Fanpage Twitter Assine o Feed!

Benefícios da Bucha Vegetal para o Corpo

0

Quem nunca viu uma bucha vegetal pendurada em um banheiro?
 Pois é, essas buchas tem uma enorme vantagem em relação às esponjas sintéticas que normalmente usamos. 
Dentre os benefícios mais comuns, está o fato de serem biodegradáveis, ao contrário de suas concorrentes feitas de petróleo que quando descartadas são depositadas em lixões poluindo o meio ambiente. Outro fator que as deixa á frente, é que elas podem ser higienizadas constantemente sendo mais saudáveis
As sintéticas acumulam resíduos e se transformam em verdadeiras colônias de bactérias enquanto as vegetais, basta deixar de molho por 30 minutinhos em uma solução de água com cloro para que estejam limpas e desinfectadas novamente. Por esse e outro motivos, ela também é mais econômica: Rende 6 vezes mais que a bucha sintética e também é mais eficiente pois não arranha ao limpar.

As vantagens da bucha vegetal ao corpo são muitas. Há quem diga que são verdadeiros Spas para a pele. A bucha vegetal ativa a circulação sanguínea, o que previne o aparecimento de celulites e retira as células mortas, o que provoca a renovação da pele. 
Além disso, é um esfoliante natural o que evita as danadas das estrias de surgirem na pele. Elas são relaxantes e podem ser usadas no corpo inteiro, menos no rosto. A sensação de limpeza após o uso é incrível e uma boa dica, é passar uma porção generosa de hidratante na pele após o uso, para completar o tratamento. E não dá pra deixar de citar que são super em conta, custando em média um precinho módico de R$2,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...