Fanpage Twitter Assine o Feed!

Vamos iluminar o make?

0

Está na hora de usar o iluminador a favor da sua beleza. Aprenda a afinar o nariz, levantar o olhar e deixe até os lábios mais carnudos. Ele vai fazer toda a diferença no seu rosto!


Um dos maiores segredos da maquiagem glamorosa das estrelas é o iluminador. 
Acredite, esse produto faz toda a diferença no visual. 
Ele deixa a pele com um brilho incrível, valoriza partes do rosto que você gosta, tira o foco daquilo que quer esconder e dá um ar fresco e natural ao make.

O iluminador deve fazer parte do nécessaire de qualquer mulher. Ele pode ser usado até em makes simples, com base, rímel e blush. Só tenha atenção na hora de aplicar: evite o produto em áreas que não quer evidenciar. Se acha suas bochechas muito cheinhas, por exemplo, não passe iluminador nelas! Aprenda abaixo truques para usar esse produto que é sucesso!

Qual efeito você deseja?



1. Iluminar a pele

Para defnir o contorno do rosto e marcar as maçãs do rosto, aplique o iluminador no ossinho da bochecha e nas têmporas, fazendo uma meia-lua ao redor dos olhos. "Dá um ar de pele bem-cuidada".



2. Afinar o nariz
Deixar o nariz mais fno é simples. Usando um pincel mais fno ou os próprios dedos, aplique o iluminador bem em cima do ossinho do nariz. Se você tiver o osso saltado, melhor evitar, OK?



3. Levantar o olhar
Para ficar com um olhar poderoso, aplique o iluminador no canto interno dos olhos, dando batidinhas leves com o dedo ou um pincel de sombra. Depois, contorne a faixa abaixo das sobrancelhas, da metade até o canto externo dos olhos.

4. Lábios carnudos
Para deixar os lábios volumosos, aplique o iluminador na parte superior dos lábios, bem no centro, com pincel de sombra ou com os dedos. Faça isso depois que tiver passado o batom!

Dicas para aplicar

- As versões líquidas e cremosas devem ser aplicadas com a ponta dos dedos, com leves batidinhas.

- Para passar os iluminadores em pó, use um pincel um pouco menor que o de blush ou até mesmo um pincel de sombra bem macio.

- Quem tem a pele clara deve optar pelos iluminadores perolados e rosados. Já quem tem a pele escura fica melhor com tons mais dourados e bronzeados.

- O iluminador deve ser o último produto aplicado na maquiagem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...