Fanpage Twitter Assine o Feed!

Amenizando às Olheiras

0
Se as olheiras estão “gritando”, experimente colocar rodelas de pepino geladinhas na região, pois isso contrai os vasos sanguíneos, o que ameniza o inchaço da região. 
Assim como o pepino, as compressas de chá de camomila também funcionam, temporariamente, é claro, pois a camomila é descongestionante e calmante, além de antialérgica, então melhora tanto o inchaço quanto o arroxeado que costuma ficar na pele!


Maquiagem: a Melhor companheira.

A maquiagem é uma aliada de peso para acabar de disfarçar o ar de cansaço do rosto e sem ela, sinceramente, não há como sair de casa.
Primeiro lave o rosto com água fria, que é para dar uma “acordada” nessa pele. 
Depois, se tiver, borrife uma água termal, passe um hidratante e siga pro corretivo, que deve ser em tom mais claro que o tom normal da pele. 
Se o corretivo for iluminador, melhor ainda, porque, acredite, ele vai amenizar muito a expressão de cansaço!
Blush aqui é mais que essencial, para dar aquele ar de  saúde e viço que a gente tanto ama. Depois disso, rímel, muito rímel para abrir esse olhar que, provavelmente, estará mais fechado que o baú da felicidade. Se for aplicar alguma sombra, que seja clara e iluminadora. O iluminador, aliás, aplicado nas têmporas de leve faz milagres pela expressão! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...