Fanpage Twitter Assine o Feed!

Você sabe passar batom Vermelho?

0

Nada mais sensual que uma boca vermelha, não é mesmo?
O batom vermelho é um dos maiores instrumentos de sedução feminino, é conhecido assim a anos e com certeza continuará sendo.
Mas não é todo mundo que sabe como usar essa cor de batom.

 Então vamos as dicas:

1) Iniciante: Esse jeito de usar deixa o batom vermelho bem suave nos lábios, criando um look natural. Primeiramente passe um pó para cobrir a cor dos lábios, ajuda também a fixar o batom. Com o dedo aplique um pouco do batom pelos seus lábios e vá espalhando ele dando leves batidinhas. 


2) Intermediário: Aplique um pouco de corretivo e pó antes de passar o batom. Com um pincel, pegue um pouco do batom e, com pinceladas leves, vá contornando a boca. Depois basta preencher o resto dos lábios e por fim, passe um pouco de pó ao redor da boca para fixar bem o contorno do batom. 


3) Avançado: Passe o corretivo nos lábios para apagar a cor deles, use um lápis de boca, da mesma cor do seu batom, para fazer o contorno. Para não errar, faça o desenho com riscos pequenos, nunca de uma só vez, segurando o lápis bem de leve. Preencha os lábios completamente com o lápis. Depois basta aplicar o batom por cima do lápis. Para destacar ainda mais a sua boca passe uma camada fina de gloss transparente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...