Fanpage Twitter Assine o Feed!

Banho de Creme - Bio Extratus

0


Proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que absorve os raios UV e protege da ação ressecante do sol, poeira e vento.
Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos.

O cheiro não é maravilhoso mas não chega a ser ruim e não fica nos cabelos, portanto é tranquilo.
Ela é bem consistente e não cai do pote. O produto me surpreendeu muito. 
Na embalagem diz que tem que deixa 10 minutos, mas eu tenho uma regra própria que é de deixar qualquer mascara no minimo 30 minutos e assim eu fiz. haha
E sinceramente eu amei o resultado. 
O creme hidratou muito meu cabelo, e deixou ele super macio e soltinho. O único ponto negativo é o cheirinho mesmo que não é dos bons, mas como disse não fixa nos cabelos, basta usar um condicionador depois da mascara e adeus cheiro... Acho que o cheiro é meio estranho por causa do tutano...
Achei a mascara bem concentrada, o que é excelente, quem tem os cabelos quimicamente tratados como os meus sabem como o tutano faz milagres nas madeixas...

Mais uma vez a Bio extratus merece meu Aplauso... Recomendadíssimo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...