Fanpage Twitter Assine o Feed!

Carga de queratina em casa by Vita Seiva

0
Neste feriado resolvi dar uma carga de queratina em meus cabelos em casa mesmo, fui testar algumas técnicas que aprendi pela net.
Meu cabelo estava bastante fragilizado por causa do excesso de química, e resolvi que vou dar um tempo nas químicas e trata-lo.

Lavei os cabelos com o xampu Limpeza Nutritiva da Vita Seiva 2x para limpar bem qualquer resíduo de produtos e poeira.
Deixei os cabelos enrolados em uma toalha para absorver bem o excesso de agua.

Peguei 3 ampolas de queratina da Vita seiva e coloquei e um vidrinho com spray, espirrei nos cabelos, mecha por mecha, massageando bem para a queratina penetrar nos fios.
Coloquei uma touca plastica e de alumínio e deixei por 30 minutos.
Apliquei com uma boa massagem o creme carga de queratina da Vita Seiva o KERATINA da linha Revitah, apliquei em todo o cabelo mecha por mecha e coloquei a touca de plastico e a de alumínio por mais 40 minutos.

Enxaguei os cabelos e apliquei uma pequena quantidade de oleo de Argan da vita Seiva só nas pontas, escovei e pranchei.

Passei a prancha umas 5 vezes em cada mecha para selar bem.

O resultado foi muito bom, fiquei bastante satisfeita.






Simplesmente me apaixonei pelo creme  KERATINA da linha Revitah, como não podemos usar muita queratina, irei usa-lo uma vez por mes FOREVER.
O cheiro dele é meio doce e fica enjoativo, mas o resultado faz valer a pena o cheiro.
A consistência é excelente para aplicar em casa, fácil de espalhar e rende bastante.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...