Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Argan Oil Absolut Care _ Amávia

0

Óleo de Argan - Sistema avançado de tratamento capilar 
Conhecido como ouro marroquino, o Óleo de Argan, por sua composição única, rica em vitaminas, ômegas e antioxidantes, é um dos óleos naturais mais ricos e nobres do universo. Diferente dos demais óleos, o Argan é absorvido rapidamente para o interior da fibra capilar, aumentando sua elasticidade, hidratação e brilho.

Eu tenho verdadeiro AMOR com máscaras de óleo de argan, se pudesse eu beberia este óleo dos Deuses, meu cabelo realmente adora. 


Esta máscara da Amávia é uma máscara que todo mundo que tem cabelos danificados por químicas, deveria ter em casa, hidratação realmente eficaz, brilho e maciez instantâneos.
A máscara é branquinha, muitooo densa, daquelas que pode virar o pote de cabeça pra baixo que nada cai.
Espalha muito facilmente nos fios apesa da densidade dela, tem um cheirinho delicioso, cheirinho de salão mesmo, e rende muito.
Eu lavei os cabelos 2x com xampu da mesma linha e apliquei a máscara enluvando bem os fios.

Deixei com touca de alumínio por 30 minutos e enxaguei, apliquei um termo protetor e escovei, os cabelos ficam muito fáceis de escovar, bem macios, muito hidratados e com brilho.
Senti também que  frizz diminuiu um pouco.

A Amávia tem uma linha completa Argan Oil Absolut Care, eu gostei muito e recomendo bastante.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...