Fanpage Twitter Assine o Feed!

Reconstrução Capilar Com Queratina

0

Atualmente, é bem difícil encontrar mulheres que nunca tenham feito tintura, descoloração, chapinha, alisamento, progressiva, dentre tantos outros procedimentos danosos para os cabelos. Todos esses procedimentos agressivos nos fios acabam fazendo com que eles percam uma proteína capilar natural que é chamada de queratina.

Essa proteína é a responsável por deixar o cabelo mais macio e com brilho, além de ajudar a desembaraçá-lo. Quando se tem falta de queratina nos cabelos eles acabam ficando duros, quebradiços, opacos, elásticos, porosos, dentre tantos outros efeitos ruins. Porém, existe uma forma de devolver a queratina natural para o seu cabelo.

Tudo depende de você usar os produtos certos, pode ser em casa mesmo. Fique atenta que esse tratamento apenas vale para os fios que estão realmente detonados. Se estiver em dúvidas sobre a gravidade dos seus problemas capilares procure um cabeleireiro para fazer uma avaliação e adquira os produtos com um distribuidor de cosméticos de uma marca de qualidade.

Os Casos Para Usar Queratina
Processos Químicos
Se o seu cabelo já passou por muitos processos químicos saiba que ele já deve estar completamente sem queratina natural. O resultado das químicas intensas nos fios é que eles ficam volumosos e bem difíceis de pentear quando estão secos. Os fios acabam ficando ressecados, as pontas espigadas e com um efeito elástico.

Cabelos Muitos Danificados
Quando os cabelos estão muito danificados pode ser necessário fazer uma boa quantidade de sessões de tratamento com queratina, pode demorar um pouco para que haja uma recuperação visível. Nos casos em que os fios não estão tão detonados torna-se mais fácil que eles se recuperem mais rápido.


Produtos Com Queratina
Para ajudar a recuperar o cabelo danificado é interessante investir em produtos como shampoos, condicionadores, entre outros que tenham queratina na sua composição. Já nos primeiros dias será possível perceber uma sensível diferença na hora de arrumar os seus cabelos.

Reconstrução Capilar
Se você deseja melhorar os seus fios com mais rapidez e eficiência a dica é fazer uma reconstrução capilar com queratina líquida.
Não Exagere
Não se empolgue com os bons resultados, pois a queratina também pode se tornar prejudicial para os seus cabelos.

Durante o Tratamento
Enquanto você estiver tratando os seus fios é importante evitar fazer químicas como tingir ou alisar as madeixas. Preserve mais os seus fios para evitar problemas.

Tratamento em Casa
Com os produtos certos é possível dar um banho de queratina nos seus fios sem sair de casa. A dica é escolher bons produtos que tenham a proteína na sua formulação, aplique esses produtos seguindo as instruções que estão nas embalagens. Depois de alguns dias você perceberá que os seus cabelos ficarão lindos e macios.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...