Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Profissional Óleo de Argan - VitaCelulas

0

Sobre a linha a marca diz:
óleo de Argan é rico em vitamina E, fortalece, nutre e revitaliza o couro cabeludo, além de devolver o brilho natural e a suavidade dos fios. 
extrato de Algas tem ação emoliente,  cicatrizante, suavizante e hidratante.
extrato de chá verde vai proporcionar cabelos mais leves.“Ele tira aquele ar de pesado, deixa uma aparência mais limpa, mais solta” O extrato de chá verde é rico em antioxidantes, pode ajudar a prevenir a queda de cabelo. Os antioxidantes, presentes no chá verde, melhoram a irrigação sanguínea do couro cabeludo. O que por sua vez, tem um impacto positivo na saúde dos cabelos e dos folículos.
Mas vamos falar do kit, né?
O Xampu promove uma limpeza daquelas de salão mesmo, sensação de couro cabeludo limpo, fios limpos sem ressecar, espuma cremosa e abundante.
A máscara é TUDIBÃO, rss apaixonei com esta mascara, hidratação perfeita, fácil de se aplicar, envolve os fios de uma forma bem uniforme, já durante a aplicação a gente sente os fios "desmaiando" entre os dedos.
O condicionador fecha as cuticulas e o tratamento com chave de ouro, rss..
E o melhor de tudo é o preço, este kit é bem barato em relação a muito que vemos por ai e não dão o resultado que prometem.
E gente, tem chá verde, ajuda no crescimento também...rss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...