Fanpage Twitter Assine o Feed!

Serun Ativador de Brilho Cristall Repair _ Nectar

0
Recebi uns produtos da Nectar e irei falar deles depois com calma, mas eu estava LOUCA para vir falar deste Serun Ativador de Brilho o Cristall Repair.
Eu já usei muitos produtos que prometem brilho instantâneo aos cabelos, e alguns até cumprem o que prometem por algumas horas, mas este Ativador de brilho superou todas as minhas expectativas.
Meu cabelo está super hidratado, mas devido as quimicas eu não consigo muito dar brilho nele, sempre fica meio opaco, até pela cor, mas este Serun Ativador de Brilho devolveu um brilho que não via a anos neles.

Quando chegaram meus produtos eu havia acabado de escovar meus cabelos, então usei o o Ativador de Brilho Cristall Repair, genteeee tenho que falar que fiquei alucinada com o resultado. Na hora deu aquele brilho tão sonhado nos cabelos, e acreditem o brilho durou o dia todo, e o melhor, o dia todo sem um frizz... Gentee isso é demais... Apaixonei com ele...



Ele vem com uma válvula spray o que facilita muito a aplicação e economiza bastante produto, não deixa o cabelo oleoso, mas deixa sim muito cheiroso, cheirinho de salão mesmo.

Estou encantada, nem sei como vivi sem este sérum até hoje.

Nossa, eu recomendo demais, vocês acham ele na loja da nectar : http://lojanectar.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...