Fanpage Twitter Assine o Feed!

Tratamento De Shock - Óleo De Argan da Vita Seiva

0





Este produtinho milagroso tem uma textura bem consistente, com pouco produto vc consegue uma maciez no cabelo. 
O meu cabelo ficou muito sedoso, com brilho e bem cheiroso! 

Eu adoro estes produtos que prometem tratamento de shock, pois não é todo dia que temos tempo e paciência para ficar cuidando dos cabelos, e não são todos os produtos que cumprem o que prometem não é mesmo?

Eu usei da seguinte maneira:

Passei após o xampu enluvando os cabelos, já  foi ficando macio. O cheirinho é muito bom, cheirinho de salão, rss...
No sachê diz que o tempo de aplicação é de 3 minutos, eu seguindo minha regra, deixei 30 minutinhos...

A textura também é otima, super grosso e o rendimento é excelente.
Um sachê rende duas aplicações nos meus cabelos.


Eu mais que recomendo este tratamento de shock da Vita Seiva.

O que o produto diz:

O Sache Tratamento De Shock - Óleo De Argan - Deixa a fibra capilar selada com as cutículas fechadas sem fios rebeldes. Com este tratamento de Óleo De Argan o Ouro Marroquino você terá um cabelo com brilho extraordinário.
Sem falar na promessa de resultados com ação rápida. 

E cumpre viu??? Cumpre direitinho o que promete!

Amei o resultado dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...