Fanpage Twitter Assine o Feed!

Xampu e Condicionador Cogumelo + Óleo de Argan VitaCelulas

0
Esta linha de Cogumelo com Óleo de Argan da VitaCelulas é destinada a cabelos enfraquecidos.
A linha promete alto poder de restauração e revitalização do couro cabeludo devolvendo o brilho natural aos cabelos. 

O xampu é leitoso, branquinho, tem um cheiro que deixa louca para comer algo que não sei o que é, rss, uma delícia, promove uma limpeza poderosa no couro cabeludo e nos fios, sem ressecar os mesmos.

O Xampu faz uma espuma bem cremosa,e abundante, geralmente lavo os cabelos 3x com xampu e com o xampu de Cogumelo com Óleo de Argan da VitaCelulas não senti necessidade, apenas 2 aplicações e já senti os cabelos limpos, os fios cantando entre os dedos, mas sem estarem ressacados, aliás os outros xampus da VitaCelulas tem o mesmo efeito. ( Tenho que falar que para quem quer limpeza profunda, mas não quer usar anti residuos, os xampus da VitaCelulas tem esse efeito e ainda ão ressecam). 

Como eu estava cansada demais hoje eu não ia usar nenhuma máscara nos cabelos, então após o xampu usei o conficionador da linha de Cogumelo com Óleo de Argan da VitaCelulas.

Desembaraça os fios logo na aplicação, ele é branquinho, bem grossinho, tem o mesmo cheiro gostoso do xampu.
Eu apliquei o condicionador e massageie por 3 minutos os fios, e enxaguei, não escovei meus cabelos hoje, até mesmo para ver o resultado da linha de Cogumelo com Óleo de Argan da VitaCelulas...

Deixei meus cabelos secarem naturalmente e ele ficou baixinho, não armou, quase sem frizz, muitooo brilhoso, até parecia que tinha usado alguma mascara de hidratação.

Esta linha de Cogumelo com Óleo de Argan da VitaCelulas tem máscara de hidratação, vou usa-la amanhã e conto o que achei.


Tanto o xampu como o condicionador vem em embalagem de 340 ml, mas também tem embalagens de tamanho profissional para quem gosta como eu.

O cheiro e o brilho que deixa nos fios merece aplausos, juro, muito bom mesmo, até olhei se o xampu não tinha aqueles pontinhos brilhantes por que aquilo engana a gente, mas ele não tem, mas deixa muito brilho mesmo.

Como a linha é de Cogumelo com Óleo de Argan ela tem tudo que um cabelo enfraquecido precisa, o cogulemo para quem não sabe é muito rico em vitaminas e aminoácidos. E o óleo de Argan dispensa comentários né?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...