Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Eco Therapy da Amend

0


Amend Eco Therapy oferece diferentes linhas com formulações ricas em ativos vegetais e livre de derivados de petróleo. O mercado da beleza também se preocupa com o meio ambiente, prova disso, é a presença cada vez mais crescente dos“cosméticos verdes” nas prateleiras - produtos que substituem parte de suas matérias-primas por substâncias que vêm da própria natureza e de origem orgânica, com selo de certificação que garante a fonte, e não são testados em animais. A demanda e o interesse dos consumidores em saber mais sobre este tipo de cosméticos também aumentam.

Quem apostou nesta tendência foi a Amend Cosméticos, empresa brasileira especializada em produtos para os cabelos - que desenvolveu a linha Amend EcoTherapy*, disponível em quatro versões: cabelos secos, coloridos, fios frágeis e quebradiços e oleosos, que trazem ativos vegetais e são totalmente livres de substâncias derivadas do petróleo e silicones (silicone free). O óleo mineral, a vaselina e as parafinas são ingredientes que podem ser encontrados nos cosméticos em geral. No lugar deles, os produtos Amend Eco Therapy têm em suas formulações o Olus Oil óleo vegetal obtido de fonte renovável que não agride os cabelos e nem o meio ambiente,age como emoliente, proporcionando maciez e brilho aos cabelos. A equipe de desenvolvimento da Amend criou ainda combinações de ativos vegetais que garantemcondicionamento e sedosidade aos cabelos, no lugar do silicone para garantir a performance daslinhas. “Foi por meio de pesquisas e estudos de ingredientes que foram escolhidos os principais ativos de cada variante”, informa Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da Amend. Especialmente na versão do shampoo para cabelos coloridos, a empresa tirou o sulfato e inseriu na fórmula oSodium LauroylSarcosinate, tensoativo extremamente suave que age na limpeza dos cabelos tingidos em agredi-los.

Xampu (sem sal)
Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina). Limpa suavemente os cabelos sem ressecar. Repara os fios fragilizados e reduz a quebra. Sem sal.
Gostei muito do shampoo, achei ele cremosinho
Dá uma espuma bem cremosa e abundante o aplicar e deixa o cabelo bem limpinho, com a sensação de leveza, sem ressecar. Gostei do resultado.

 Condicionador (silicone free)
Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina. Facilita apenteabilidade, além de aumentar a elasticidade do fio, evitando a sua quebra. Proporciona brilho e maciez.
Gostei do condicionador também, ele é pouco consistente, mas ao aplicar deixa o cabelo super hidratado e macio. Para testar usei ele após o xampu, e gostei, eu geralmente só uso condicionador depois da mascara...



Máscara Capilar (silicone free) Sua fórmula contém ativos fortalecedores de origem vegetal: Liponutrientes Vegetais, Aminoácidos Essenciais e Ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina), que agem de forma profunda na fibra capilar. Restaura a força e a elasticidade dos cabelos, reduzindo a quebra. Proporciona hidratação, brilho e suavidade ao toque.
 Essa máscara foi ótima para meu cabelo, ela é consistente, cheirosa. Ela tem aquele brilho cintilante que faz a gente acreditar que nosso cabelo vai ficar brilhando...rss
Hidrata e deixa o cabelo super macio e deixa uma sensação de leveza e brilho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...