Fanpage Twitter Assine o Feed!

Blond Bioreflex da Bio Extratus

0
Quem tem cabelo loiro sabe o quanto ficamos escravas dos produtos desamareladores, né?  

Acontece que os shampoos desamareladores, quase sempre deixam os fios muito ressecados, o que é péssimo para quem já tem um cabelo danificado pela coloração e outras químicas.

Seguindo umas indicações resolvi testar o Shampo e a Máscara Hidratante da linha Blond Bioreflex da Bio Extratus.

A linha promete uma ação desamareladora progressiva e é enriquecida com  aminoácidos de cereais e extrato de noni, que reconstroem os fios, protegem a cor e recupera dos danos causados pela coloração.

 Os aminoácidos de cereais recompõem a estrutura protéica danificada e potencializa o Fator de Proteção Solar (HPF) dos cabelos, suavizando os processos de irritação dérmica. Por suas propriedades antioxidantes, produtos a base de noni são ideais para proteger fios tingidos e quimicamente tratados, além de cabelos que sofrem com as agressões externas como raios UV, sol, vento, calor excessivo. 

Tem ação antioxidante, estimulante local, rejuvenescente, calmante, tônico, hidratante, promove a nutrição do couro cabeludo, restaurando a fibra capilar, seu crescimento e sua vitalidade. Atua como restaurador e eliminador de radicais livres, e por conter sais minerais age como remineralizante, além de proporcionar grande hidratação e emoliência.


O xampu foi pra mim a maior surpresa da linha, pois em nenhum momento resseca como os demais desamareladores, ao contrário, deixa os fios macios. 
Ele tem a textura cremosa, é perolado, roxinho e bem cheiroso. O roxo dele não é super forte, mas ele realmente neutraliza o amarelo. A questão é que o resultado não é em um só dia, os resultados são progressivos e isso é ótimo, pois ele é de uso diário e trata os fios. 
Gostei demais desse shampoo, que é o único desamarelador realmente hidratante que já vi. 

A mascara é super consistente, bem grossinha, cremosa e lilás claro. 
O efeito dela é muito bom, pois hidrata e nutre profundamente os fios, reparando os danos causados pela coloração e garantindo brilho e maciez profunda. 
O efeito hidratante dessa máscara dura no cabelo, diferindo da grande maioria das máscaras hidratantes que saem na primeira lavagem. Ela é bem emoliente e sozinha não remove o amarelo, mas em conjunto com o shampoo é uma maravilha, desamareladora e hidratante.

A linha ainda conta com um finalizador, mas nem comprei pois não é termo protetor e eu uso escova e chapinha...


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...