Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Home Care Bio-Reestruture - Néctar

0


Como disse anteriormente eu recebi uns produtos da Nectar, entre eles o  Kit Home Care Bio-Reestruture que promete recuperação intensiva de fios ressecados e danificados, kit perfeito para quem precisa de cuidados especiais para os cabelos e quer dar este cuidado em casa.

A linha é composta por xampu, máscara reconstrutora e leave-in.

O Xampu reconstrutor: Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Achei o xampu perfeito, espuma bem cremosinha e limpeza profunda sem agredir os fios.


Máscara reconstrutora: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis. Apesar de ser um a máscara reconstrutora, pode ser usada como máscara hidratante durante a semana. 

É uma mascara bem grossinha, espalha facilmente nos fios e já durante a aplicação a gente sente a diferença nos fios. A embalagem contém 250 ml e rende bastante pela densidade da mascara. 
Depois dos cabelos lavados e úmidos, apliquei a máscara  enluando bem e deixei agir durante 30 minutos, com touca de alumínio e retirei o produto. 
O resultado foi um cabelo bem molinho, cheirosinho, hidratado, macio e encorpado.

Finalizz Reconstrutor: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. 

O xampu e a mascara já fazem um tratamento tão perfeito nos fios que o finalizador seria até desnecessário  mas como todo cuidado é pouco usei ele. rsss


Com os cabelos úmidos passe o finalizador nas pontas e no comprimento e escovei.

O resultado foi um cabelo bem saudável  a gente sente a diferença mesmo, igual a muitos tratamentos profissionais feitos em salão.

Gente, esta linha está mais que aprovada, recomendo muito para quem quer ter cuidados profissionais em casa.
Vocês encontram a linha na loja da nectar : http://lojanectar.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...