Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Cacau Nouar

0
A linha de Cacau da Nouar é perfeita para cabelos danificados por químicas, secador e chapinha.
O xampu promove uma limpeza profunda hidratante, espuma muito cremosa e cheirosa, lava os cabelos sem deixa-los muito embaraçados. Ele é branquinho, leitoso, muito cheiroso, tem cheirinho de cacau mesmo.
O condicionador é daqueles que ja na aplicação a gente sente os cabelos desembaraçados e tratados, também branquinho, mas bem denso, com o mesmo delicioso cheiro do xampu.
Mas de toda a linha a minha favorita é a máscara de tratamento.
Máscara de tratamento Intensivo á base de extrato de cacau, com poder altamente hidratante, proporciona brilho e maciez aos cabelos.
Uma máscara branca, de textura bem densa, enluva os cabelos por completo com uma pequena quantidade, ou seja ela rende muito.

Eu lavei os cabelos 2x com o xampu de Cacau Noar, enxaguei e retirei todo o excesso de água  apliquei a máscara de tratamento, enluvando bem os fios.
Deixei a máscara por 30 minutos, e enxaguei bem, e apliquei o condicionador de cacau Noar e enxaguei.


Quando fui desembaraçar meu cabelo para escovar já notei a diferença, cabelos muito hidratados, após escovar os cabelos eu percebi que o resultado era muito maior do que eu pensava:

Sem frizz
Muito Brilho
Liso controlado
Cabelo Encorpado
Balanço e leveza nos fios.

Essa linha de cacau da Nouar merece toda nossa atenção, ela esta muito Recomendada.

Eu não vivo mais sem ela...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...