Fanpage Twitter Assine o Feed!

Mascara Botanique Força e Nutrição Vizcaya

0

Desenvolvida com proteína vegetal 3D, extraída das sementes do fruto da Alfarroba, óleo de jojoba, Pantenol e manteiga de cereais  

Novidades para garantir vitalidade e revitalização aos fios! A Vizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, lança a Linha Botanique Força e Nutrição.Desenvolvida com formulações inovadoras, contêm Proteína Vegetal 3D, obtida a partir da semente do fruto da Alfarroba, e é rica em conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos) para criar uma rede tridimensional nos cabelos e liberar o ativo principal gradativamente, proporcionando uma hidratação inteligente aos fios acompanhada de mais força e da formação de um filme protetor. Esta linha é formada por shampoo, condicionador, máscara fortificante e ampola de nutrição instantânea.

“As propriedades da semente da Alfarroba, uma árvore originária do Mediterrâneo, aliada aos ativos Pantenol, Óleo de Jojoba e manteigas vegetais, oferecem vitalidade e aumentam a proteção dos fios. Assim, a Linha Botanique Força e Nutrição beneficia cabelos danificados, caracterizados por fios quebradiços, porosos e embaraçados, que possuem cutículas com falhas ou até mesmo levantadas”, explica Veronica Wolff,  gerente de marketing de consumo da Vizcaya. A marca Botanique oferece ainda uma ampla linha de produtos para os cabelos, com opções para fios opacos, finos e oleosos.



PRINCIPAIS ATIVOS:

  • Proteína Vegetal 3D: hidrolisado da semente alfarroba, da planta alfarrobeira, com rico conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos). O ativo está contido numa composição catiônica de estrutura tridimensional que age de forma gradual, conforme necessidade do fio de cabelo. Proporciona hidratação inteligente, proteção e resistência aos fios, melhora sua elasticidade e dificulta sua ruptura.

  • Pantenol (pró-vitamina B5): apresenta alta capacidade de hidratação do fio de cabelo. Aumenta a resistência à quebra e reduz a formação de pontas duplas. Nutre e condiciona sem deixar resíduos.

  • Óleo de Jojoba: emoliente vegetal com excelente espalhabilidade e capacidade de penetração nos fios. Excelente condicionante e doador de brilho aos cabelos.

  • Manteiga de Cereais: mistura vegetal de emolientes retirados do girassol, da soja e do trigo, rica em proteínas hidratantes e formadoras de filme protetor. Melhora a penteabilidade e aumenta o brilho dos cabelos.



    Máscara Fortificante Botanique Força e Nutrição, Vizcaya (200 g) –  – Trata profundamente os fios fragilizados e desnutridos. Sua fórmula inovadora contém Proteína Vegetal 3D, obtida a partir da semente da Alfarroba. As propriedades desta semente aliada aos ativos Pantenol, Óleo de Jojoba e manteigas vegetais, proporcionam a reposição de proteínas dos fios, deixando-os mais fortes e nutridos.

    Gostei muito do resultado e do cheirinho que deixou nos cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...