Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Silver Ponto9

1
Meninas, esqueçam tudoooo que eu ja falei sobre desamarelador...

Já usei algumas linhas, alguns kits de desamarelador, já usei até a violeta Genciana alguns até muito bons, alguns nem tanto, já recomendei alguns produtos desamareladores por aqui, mas nenhum se compara a esta linha.

Nunca tinha usado nada tão bom, esta linha Silver da Ponto9 realmente cumpre o que promete, eu até achava que meu cabelo esta desamarelado até usar o xampu e o condicionador Silver da Ponto9.

O Xampu é bem denso, um tom de roxo muito forte, quando vi fiquei até com medo de deixar meus cabelos roxos, minha mão mão ficou manchada na hora da aplicação e me desesperei um pouco, mas saiu tudo enquanto lavava os cabelos, e o cabelo não fica lilás.

O condicionador é também muito denso, do mesmo tom de roxo, hidrata bem os cabelos, desembaraça logo na aplicação, gostei muito.

Quem quer um tom de loiro longe do amarelo ovo tem que conhecer esta linha Silver da Ponto9

O que diz a Ponto9 sobre a linha:


Sua fórmula avançada neutraliza o reflexo amarelo causado pela oxidação, proporcionando durabilidade aos cabelos loiros, tingidos e brancos.

Elaborado com Cisteína, um aminoácido que refaz as fissuras do cabelo, Silver Shampoo proporciona um alinhamento dos fios e uma cor perfeita aos cabelos loiros.

Sua fórmula avançada neutraliza o reflexo amarelo causado pela oxidação, prolongando e aumentando a durabilidade da cor platinada.

Sua fórmula exclusiva sem sal limpa com suavidade proporcionando brilho natural, sedosidade e tratamento aos cabelos loiros, com reflexos, brancos, grisalhos ou tingidos.

A linha Silver para o consumidor é um jeito profissional de tratar os cabelos em casa!


Eu AMEI!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...