Fanpage Twitter Assine o Feed!

Kit Raíz de Bambu - VitaCelulas

0

O que diz a marca:

Cabelos sem flexibilidade e resistência requerem um tratamento prolongado para garantir resultado eficaz. A linha Raiz de Bambú é uma combinação exclusiva de extratos naturais que agem promovendo um tratamento nutritivo para os cabelos, atuando diretamente no bulbo capilar, estimulando o crescimento dos fios.
BENEFÍCIOS
Enriquecido com extratos naturais, nutrem e fortalecem os cabelos da raiz as pontas. Penetra na fibra capilar tratando os cabelos fracos e sem vida, auxiliando no crescimento.

Mas vamos ao que eu achei:

eu comprei esta linha primeiro por curiosidade, depois de algumas sugestões comprei alguns produtos da marca, que eu até então não conhecia, e pra minha surpresa a empresa fica bem pertinho de mim, rss... 
Em segundo lugar comprei por que promete auxiliar no crescimento capilar, e isso é tudo que eu estou querendo no momento.

Mas vamos ao que interessa, a linha é composta por xampu, condicionador e mascara de tratamento.

O xampu tem uma consistência muito parecida com os xampus da Elseve, eu achei, promove uma limpeza bem interessante já na primeira aplicação, eu costumo lavar os cabelos 3x e com ele confesso que só lavei duas, pois ja na segunda senti o fios cantarem nos dedos... Muito bom.

A máscara é uma delicia, uma consistência bem gostosa de se aplicar, durante a aplicação a gente já sente o efeito "desmaio" dos fios, eu enluvei e deixei por 30 minutos com touca de alumínio... Cheiro bem gostoso que fica nos cabelos.

O condicionador, eu confesso que só usei por usar mesmo, por que a mascara já provoca um condicionamento perfeito nos fios, mas como queria testar usei o condicionador após a mascara, muito bom também.

Eu recomendo a linha para quem está assim como eu, na batalha para acelerar o crescimento capilar, eu arrependi por que comprei só um xampu por que realmente gostei muito dele...rss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...