Fanpage Twitter Assine o Feed!

Loção Hidratante VitaCelulas

0
Recebi uns produtos da VitaCelulas e apaixonada por cosméticos como sou fui testar correndo, hoje vou falar da Loção hidratante da VitaCelulas.

A Loção hidratante VitaCelulas tem uma textura cremosa, mas não é grossa, o que de inicio faz a gente pensar que não vai hidratar, mas me surpreendi, a textura lembra as loções da linha Todo Dia da Natura.
Eu quando quero testar uma loção hidratante uso sabonete em barra no banho pois sempre resseca minha pele, e a loção da Vita Celulas passou no teste com louvor.

VitaCelulas tem a loção em 7 diferentes fragrâncias, todas inspiradas nas fragrâncias da Victoria Secrets, (eu usei a Intense Kiss) e a fixação da fragrância é bem legal, dura muito na pele, tanto o cheiro quanto a sensação de pele hidratada.

As loções vem em embalagens de 500ml, e vem com válvula  o que é muito bom, alem de mais pratico é higiênico  e rende bastante por que ela é bem molinha, um pouco já espalha bem na pele.

Eu tenho a pele bem sensível, e não tive alergia muito pelo contrario, me adaptei muito bem a ela.


A loção não é aquela que depois de passar fica com sensação de meleca no corpo, fica uma sensação muito gostosa de pele hidratada.
As embalagens não chamam muito atenção, talvez por isso eu ainda não tenha visto elas nas lojas por ai, mas agora vou começar a prestar atenção, por que adorei, de verdade.

Eu tenho alguns hidratantes da Victoria Secrets e a fixação nem de longe é boa como a da VitaCelulas,
me impressionou muito.

Meu filho disse: Mãe, você tá cheirosa demais, cheirando a nuvem...
Ainda não sei de onde ele tirou o cheiro de nuvem, mas deve ser por causa do cheiro confortável que fica. Sabe aquele cheirinho de aconchego? Muito bom!

Mas o teste principal foi com meu maridão, ele disse que eu estava com um "cheiro sensual"...rss E olha que ele é bem enjoado para cheiro de
creme,loção e até perfume.



Vou testar a outra que veio e depois eu conto se gostei tanto como dessa, a outra é a Life Romance... 

As loções hidratantes da VitaCelulas estão mais que recomendadas, procurem ela nas prateleiras, garanto que não vão se arrepender... 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...