Fanpage Twitter Assine o Feed!

Xampu Disciplinante e Condicionador Selante Le Cliqué

0
O xampu Disciplinante Argan com fórmula à base de Óleo de Argan, que higieniza os fios de forma eficaz e sem agressão. Sua hidratação instantânea possui ação anti frizz e efeito disciplinante. Sela as cutículas, evitando o desbotamento da cor. Os cabelos ficam iluminados, flexíveis e soltos. Ideal para ser usado como tratamento de manutenção do efeito liso em cabelos com Escova Livre e progressivas. 
Ele é transparente, tem um aroma suave e textura grossa, limpa bem o cabelo faz uma espuma cremosa e abundante, cheirinho delicioso.

Condicionador Selante Argan com fórmula à base de Óleo de Argan, que forma uma película protetora nos fios, restaurando e tornando os cabelos mais flexíveis, brilhantes e macios. Contém antioxidantes naturais, que ajudam a selar as cutículas, maximizando a resistência da fibra capilar e protegendo os cabelos do desbotamento da cor e dos danos térmicos causados pelo excesso do uso de escova. Ideal para ser usado como tratamento de manutenção do efeito liso em cabelos com Escova Livre e progressivas. 

Ele é um creme branco bem denso, achei fácil de espalhar e ajudou a desembaraçar os fios depois do xampu.
Tem o mesmo aroma do xampu,é necessário deixar agir por 5 minutos e o resultado é um cabelo solto e fácil de pentear.

Achei que deu um brilho e balanço bem legal aos fios, deixa um cheirinho delicioso nos cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...