Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Restauradora De Sirius

0

A linha restauradora da De Sirius que oferece 5 produtos: Xampu, condicionador, creme de pentear, máscara e fluído para escova. 
Eu sou meio que viciada em  produtos com proteção térmica, por que sou dependente da escova, rs.

O Xampu e o e condicionador:  Contém queratina e proteínas da seda que, associados a um silicone de ação seletiva, restaura gradativamente o equilíbrio hídrico, nutre e fortalece os cabelos. Não contém sal. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. Achei o xampu bem consistente, espuma cremosa e limpeza eficiente. O condicionado cumpre bem a função ao qual se propõe.

A máscara contém óleo de coco e trigo que atua como repositor lipídico. OTIMO! Restaura e evita o aparecimento de pontas duplas, fortalece os cabelos dos desgastes químicos,físicos e mecânicos. Possui  queratina, vitaminas A e E com ação antioxidante. Indicação: Para todos os tipos de cabelos. As mascaras da De Sirius sempre me surpreendem com o resultado que causam.

Creme de pentear restaurador: Disciplina os cabelos com efeito anti-frizz. Possui proteção solar e térmica. Pode ser usado como defrizante o que é excelente, A linha ainda conta com fluido para escova.

Eu recomendo muitooo esta linha para quem está precisando dar um UP aos cabelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...