Fanpage Twitter Assine o Feed!

Pós-shampoo Selador de Cutícula Capilar da Bio Extratus

0
Eu  tenho que confessar que sempre tive o pé meio atrás com os  produtos da Bio Extratus, há muitos anos atras usei uma mascara que não foi boa pro meu cabelo e desde então resistia em comprar algo da marca...
Mas o que eu descobri é que a tal mascara não foi ruim ao meu cabelo e sim eu não sabia usar mascaras na época... haááá.
Então resolvi me dar ao luxo de experimentar alguns produtinhos da marca e fiz uma BOA compra de produtos da Bio Extratus, rss... 
Irei falar deles aos poucos... a medida que for usando e analisando os resultados.

 Hoje vou falar sobre o Pós-shampoo Selador de Cutícula Capilar da linha Queravit.
Quando li a embalagem eu pensei “Como assim, pós-shampoo?”, não seria condicionador???
Como adoro novidades foi o primeiro que experimentei.

Sobre o produto a marca diz:
Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos como sol, vento e poluição. O Selador Queravit aumenta a resistência e a elasticidade dos fios e recupera a fibra capilar, tornando os cabelos muito mais saudáveis, flexíveis e cheios de vida.


Ele tem uma textura diferente. Parece um gel misturado com shampoo, mais líquido. Tem um cheiro frutal bem gostosinho.

Modo de Usar

Na embalagem, diz para aplicar depois de enxaguar o shampoo, por toda a extensão dos fios, massageando suavemente. Tem que deixar agir por um minuto. Eles dizem que pode aplicar uma máscara reconstrutora em cima e, só depois, enxaguar. 
Eu usei como  recomendado, com a máscara por cima, e deu super certo, amei o resultado. Achei um pouco estranho passar uma máscara por cima do produto, já que ele serve para selar os fios e, consequentemente, não deixaria o cabelo absorver direito a máscara. 
Mas testei e deu certo. É um produto diferente de todos que já usei. Meu cabelo ficou mais saudável, com mais vida, mais sedoso e mais bonito.
 Eu gostei muito do resultado e não pretendo ficar sem esse produto. 
Recomendo Muito!
Acho uma boa opção para quem anda com os fios danificados e sem vida, pois ele repõe a queratina do cabelo e sela a cutícula. Além da queratina, ele também possui Pró-Vitamina B5.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...