Fanpage Twitter Assine o Feed!

Llinha Anti-Queda da Bio Extatus

0




Comprei essa linha eu estava sofrendo demais com queda após umas químicas que fiz nos cabelos, comecei a usar a linha uma vez por semana e percebi que reduziu minha queda consideravelmente.  Toda linha é enriquecida com Jaborandi, Alecrim, Quilaia, Vitamina A, B e E, essa linha é hidratante e nutritiva, ou seja tudo de bom pras madeixas...
Vale lembrar que tratamentos anti-queda ou tônicos deve ser feito mesmo que não sofra com queda no momento, pra que assim fortaleça o cabelo e evita a queda.

O xampu é muito cheiroso, tem aquele cheirinho de prduto natural, semi transparente por isso ele limpa e revitaliza os cabelos. 
Ativa a circulação, através de massagem durante a aplicação do produto, nutri os fios, evitando a queda e ajudando no crescimento saudável dos cabelos.

A máscara deve ser aplicada logo apos o xampu pra aproveita que as cutículas estão abertas e ser melhor absorvida pelos fios.
Apliquei ela da raiz as pontas e massageando  o couro cabeludo em movimentos circulares, pra que ative a circulação do bulbo capilar, deixei agir pelos meus 30 minutos sagrados com uma touca metálica. 
Não achei o efeito hidratante dela "Super poderoso" mas afinal a função dela é acabar com a queda, mesmo assim tem sim uma hidratação legal.

O condicionador é branquinho muito cheiroso como toda linha, desembaraça muito bem os cabelos, eu  usei ele logo após tira a mascara.

Eu recomendo essa linha para quem esta sofrendo com queda, ou com cabelos enfraquecidos...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...