Fanpage Twitter Assine o Feed!

Sistema Integrado Repositor e Corretor Amend RMC System +D

0



O que o produto fala:

O Sistema Amend RMC System + D, repositor de massa capilar repõe em 55% a massa capilar e nutrientes vitais, corrige os danos e fissuras na fibra capilar ocasionados durante o processo de descoloração, redução de pontas duplas. 

Fórmula rica em Pigmentos Violetas que neutraliza os tons amarelados indesejados realça a cor ideal e finaliza o tratamento proporcionando brilho extra nas camadas superficiais da estrutura do cabelo. Indicado para Cabelos Descoloridos, com Mechas ou Reflexos. Hidrataçao Profissional.

No kit vem:

Shampoo Corretor Amend RMC System +D - 300ml

Matizador, higieniza e corrige os danos causados durante o processo de descoloração. Repõe a massa capilar, a umidade natural e os nutrientes vitais dos fios, deixando-os bem resistentes. E mais! A Tecnologia Desamareladora neutraliza os tons amarelados indesejados, realçando a cor ideal! Shampoo sem sal.


Máscara Corretora Amend RMC System +D - 300g

Creme para hidratação, o sistema repõe a massa capilar e nutrientes vitais, corrige os danos e preenche a fibra capilar descolorida. Reconstrói a camada interna e externa e torna os fios mais resistentes a quebra. Reduz a formação de pontas duplas e promove cabelos suaves ao toque. 
A Tecnologia na máscara desamareladora neutraliza os tons amarelados indesejados, realça a cor ideal e o brilho.

Creme Leave In Amend RMC System +D - 300g

Forma barreira de proteção responsável por evitar a desidratação, a perda de massa capilar e de nutrientes vitais. Reduz a formação de pontas duplas, realça a cor ideal e finaliza o tratamento proporcionando brilho extra contra danos futuros. Sem enxágue.

Acho que este kit veio para salvar a vida das loiras com cabelos enfraquecidos né?
Eu simplesmente amei o resultado, deu vida aos fios, cor, brilho e matizou bem legal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...