Fanpage Twitter Assine o Feed!

Sabonetes Liquido VitaCelulas

0
Sabonete é um produto de higiene e beleza que exige cuidado na escolha. Afinal, já parou para pensar que você usa esse item todos os dias, mais de uma vez? Seja para as mãos, o rosto ou o corpo, o sabonete líquido pode ser uma ótima opção se você não quer terminar a limpeza com a sensação de que a pele está repuxada ou irritada. A versão líquida costuma ser feita com produtos de baixa irritabilidade e a maioria tem pH neutro.

Os sabonetes Liquidos da Vita Celulas possuem PH neutro, proporcionam uma limpeza delicada, refrescante e energizante.
São bem cremosinhos, deixam na pele uma sensação de hidratação e não aquela sensação de pele ressecada que os sabonetes comuns deixam.

Mais higiênico

Tudo o que precisa ser manipulado diretamente com as mãos é menos higiênico- e é exatamente esse o caso do sabonete em barra. Quando é utilizado por mais de uma pessoa, então, torna-se ainda mais anti-higiênico. O sabonete líquido é mais indicado porque apenas a quantidade do produto que você vai usar entra em contato com o seu corpo e o ambiente.
Os sabonetes líquidos da VitaCelulas vem em embalagem de 500ml com válvulas que facilitam o uso e impede o contato direto das mãos com o restante do sabonete, ou seja, você só tem contato com o que vai usar, evitando contaminações.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...