Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Violette da Le Cliqué

0
Geralmente produtos desamareladores costumam ressecar os fios, alguns ressecam mais, outros menos, mas essa linha profissional Violette da Le Cliqué não resseca nada, fiquei impressionada como deixou o cabelo maleável e muito macio. 

Nem precisa alternar com outros xampus, como eu fazia com outros   desamareladores para não ressecar tanto os fios usamos em dias alternados, esse não resseca dá pra usar no dia a dia.


Violette é a linha de produtos para cuidados específicos para cabelos louros, grisalhos ou com mechas, que conta com as tecnologias Violeta Complex, Hydramae, Óleo de Argan e Óleo de Orquídeas Violetas. Recupera o brilho natural dos fios e mantém os cabelos hidratados e protegidos por mais tempo. Confere brilho prateado aos fios.  Tudo de bom!

Eu estou apaixonada pela Leclique por causa do efeito imediato e outra coisa que amei é o cheiro dos produtos, muito bom.  A cara da riqueza.

E outra coisa que percebi é que os resultados que além dos resultados serem imediatos, melhoram conforme o tempo que você deixa agir nos fios. 

O Xampu Violette  Iluminador higieniza suavemente sem agredir os fios. Enriquecido com Violeta Complex, que neutraliza o indesejado reflexo amarelo causado pela oxidação dos pigmentos e Hydramae, que retém a umidade e aumenta a hidratação. Seu uso é indicado em cabelos louros, grisalhos e com mechas. 

O shampoo é o mais leve de todos que já testei até hoje, limpa e não deixa o cabelo ressecado.

Máscara Brilho Prateador  recupera, hidrata e protege a superfície das cutículas capilares, neutralizando a cor amarelada dos cabelos louros, grisalhos e com mechas. Enriquecido com Complexo Floral e Creatina, que revelam o brilho natural dos fios com reflexo prateado.

Amei o brilho prateado que dá nos fios , a marca diz para aplicar Violette Máscara Brilho Prateador mecha a mecha, massageando de maneira regular da raiz às pontas. Após pausa de 2 minutos, retirar todo o produto com água abundante.  Eu deixei por 30 minutos, rss não consigo deixar menos...

Leave-in Bi-phase contém aditivos condicionantes que formam uma película protetora da cor, neutralizando a cor amarelada. Hidrata e desembaraça os fios, com brilho e sedosidade instantânea. Enriquecido com Violeta Complex, que neutraliza o indesejado reflexo amarelo causado pela oxidação dos pigmentos e Hydramae, que retém a umidade e aumenta a hidratação.
O Leave in bifásico tem um efeito ótimo, aplicado nos cabelos umidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...