Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Capilar Magique sistema Liso Contínuo Le Cliqué

0

Essa mascara é uma combinação tecnológica de vitaminas, aminoácidos e nano emulsão de silicones incorporadas ao Sistema Liso Contínuo, que penetra profundamente na fibra capilar protegendo da oxidação dos constituintes celulares. 
A Proteína Lipofilizada se deposita inteligentemente onde os cabelos mais necessitam, na superfície e entre as camadas danificadas, promovendo restauração intensiva e eficaz com ação de dentro para fora, maximizandoo efeito liso, brilho e resistência dos fios. 
A mascara tem uns pontinhos azuis, que são as NANO EMULSAO DE SILICONE... A cara da riqueza né?

Então, vamos as conclusões sobre a mascara:

Fazia muito tempo que uma mascara sozinha não me dava um brilho e maciez tão perfeitos, estou APAIXONADA por esta mascara, meu cabelo por causa da descoloração andava muito sem brilho, mesmo com muitas hidratações, fica meio opaco, mas eu me surpreendi muito com o resultado.
Eu lavei meus cabelos e retirei o excesso de agua, fui aplicando a mascara, enluvando bem, e deixei na touca de aluminio por 30 minutos.
Enxaguei e escovei, usando um termo protetor da Aneethun só nas pontas.
Escovei meu cabelo em tempo recorde, facilitou muitooo o processo de escovação, e deu um brilho daqueles de salão.


Recomendo MUITOOOO esta mascara.

Ela tem uma consistência muito boa, fácil de se aplicar, e um cheiro delicioso de cabelo tratado, rsss.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...