Óleo de Semente de Uva para o cabelo

0

Uma pesquisa recente mostrou que a sua avó teve razão todo esse tempo. Lubrificação seu cabelo regularmente mantém saudável e brilhante, e faz com que seja forte e brilhante. Toda mulher quer ter o cabelo longo, brilhante, mas infelizmente muitos de nós são atormentados por problemas de perda de cabelo, frizziness, pontas duplas e cabelos que é dura e não tem brilho. Para combater todos esses problemas e para o cuidado do cabelo bom, lubrificar o cabelo com um bom azeite é absolutamente essencial. Um desses óleo que pode fazer maravilhas para o seu cabelo é o óleo de semente de uva. Óleo de sementes de uva é extraído das sementes de uva. Óleo de semente de uva é um óleo verde luz colorida que é quase inodoro e tem uma textura não gordurosa luz. Isto faz com que um óleo ideal para aplicação de cabelo para aquelas pessoas que são adiadas por a oleosidade do cabelo outros óleos como o azeite eo óleo de coco. 

Benefícios do Óleo de Semente de Uva para o cabelo 

Aqui estão alguns benefícios do uso de óleo de semente de uva para o cabelo. 

* Desde que o óleo de semente de uva é inodoro e não gorduroso na textura, que pode ser aplicado por pessoas que não gostam da sensação de cabelo que é pesado para baixo por óleos ricos e pesados. 

* Devido à sua textura não gordurosa, óleo de semente de uva é facilmente absorvido pelo couro cabeludo e cabelo, tornando os cabelos macios, brilhantes e gerenciável. 

* Quando o óleo de semente de uva é utilizado como uma transportadora de petróleo através da diluição com outros óleos essenciais, como óleo de lavanda e ylang ylang, que hidrata e nutre os cabelos tornando-a macia e manejável. 

* Óleo de sementes de uva também podem ser utilizados para tratamentos capilares óleo quente. Uma vez que o óleo é leve e rapidamente absorvida, aquecendo óleo de semente de uva e de aplicá-la no couro cabeludo e cabelo acaba muito contribui para tornar os cabelos brilhantes, reduzindo a fragilidade. 

* Os problemas caspa, bem como dermatite seborreica pode ser reduzida por aplicação regular de óleo de sementes de uva no couro cabeludo. 

 A melhor coisa sobre a aplicação de óleo de semente de uva é que ele pode ser aplicado com segurança em todos os tipos de cabelo, se você tiver o cabelo normal, seca ou oleosa. 

* A utilização de óleo de semente de uva para o crescimento do cabelo também é recomendado já que a vitamina E e ácido linoleico presente no óleo de semente de uva ajuda a fortalecer o cabelo. Óleo de semente de uva fortalece os folículos pilosos e faz o cabelo forte e saudável. 

* Óleo de semente de uva pode ser usado em tratamentos caseiros naturais condicionado profundas através da mistura de 4 colheres de sopa de óleo de semente de uva com 5 gotas de óleo essencial de cipreste, suco de meio limão e 2 gemas. Tratamento de condicionamento regular profunda com óleo de semente de uva vai fazer o cabelo forte e brilhante. 

* Cabelo seca, áspera e crespos também podem se beneficiar do uso do óleo de semente de uva, que suaviza as cutículas do cabelo, selando a umidade e fazendo com que cada fio de cabelo forte 

Estes foram alguns benefícios da utilização de óleo de sementes de uva no cabelo.

Como usar o óleo de semente de uva para o cabelo 

Para qualquer óleo de cabelo para mostrar resultados, você deve saber como aplicá-lo corretamente. Óleo de semente de uva não é diferente, e para beneficiar plenamente este óleo é de admirar que você deve seguir as instruções abaixo para sua aplicação. 


Primeiro medir cerca de 4 a 6 colheres de sopa de óleo de semente de uva orgânico e colocá-lo dentro de um saco plástico zip lock. Agora adicione 2 colheres de chá de ylang ylang, lavanda ou óleo essencial de alecrim ao óleo de semente de uva. A adição de óleo essencial como para o tratamento de óleo quente vai ajudar a acalmar sua mente. Adicione a água quente em uma tigela grande ou caneca e, em seguida, mergulhe o saco zip bloqueado com o óleo de semente de uva para ele. Mantê-lo submerso durante cerca de 2 a 3 minutos, até que o óleo no saco é quente ao toque. Despeje o óleo de semente de uva quente do saco em uma tigela pequena e aplicar o óleo quente em seu couro cabeludo. Com a ponta dos dedos, massageie suavemente o óleo quente em seu couro cabeludo e na base do pescoço e os cabelos. Certifique-se de casaco de cada fio de cabelo com o óleo quente de semente de uva. Umedeça um pano limpo com água morna e torcer para fora o excesso de água. Enrole a toalha quente sobre sua cabeça. Deixe o óleo no seu cabelo por cerca de 25 a 30 minutos e depois lave o cabelo com um xampu suave. Depois de enxaguar o cabelo, você vai ver que seu cabelo está brilhando com a saúde. Tome cuidado para não pentear ou escovar o cabelo enquanto ele ainda está molhado, pois leva para o embaraço e quebra. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...