Fanpage Twitter Assine o Feed!

Blindagem Capilar Vita Seiva

0

Vamos começar pelo shampoo de Limpeza Nutritiva. Ele faz uma limpeza profunda nos fios e deixa as mechas prontas para receber o tratamento. Lavei o cabelo duas vezes e partir para o próximo passo.

Sequei um pouco para retirar a umidade e depois, fui aplicando o produto de Blindagem Capilar mecha a mecha. 

De acordo com as instruções da embalagem, era preciso espalhar bem o produto no cabelo, por isso passei um pente fino e fui espalhando.

Depois fiz uma escova e chapinha normalmente, sim com o creme nos cabelos.

Prontinho! Cabelo escovado e chapado,a hora da preguiça...

Molhar o cabelo com água fria para dar um choque térmico e selar as cutículas  lavei somente com água para retirar o produto.


Passei um pouco de óleo de Argan também da Vita Seiva nas pontas e fiz novamente uma escova e prancha.



O resultado foi que meu cabelo ficou bem hidratado, bem macio, leve, com movimento, e bem alinhado, parecia nem ter fios arrebentados, e acreditem, ele tem.

Dá uma certa preguiça de fazer todo o processo, mas vale muito a pena, ja testei outros kits de blindagem, mas nenhum me deu este resultado de blindagem de salão, eu amei o resultado.

Vou fazer a cada 15 dias...



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...