Fanpage Twitter Assine o Feed!

Nutrição Poderosa para os cabelos

0
Depois de um certo tempo fazendo o Cronograma capilar  a gente começa a identificar melhor as necessidades dos nossos cabelos, chega um ponto que sabemos se precisamos de uma hidratação, Nutrição ou Reconstrução não é mesmo?


Estes dias eu estava sentindo uma necessidade de uma Nutrição mais forte para meus cabelos, e resolvi juntar umas dicas caseiras a uma máscara de Nutrição.

Eu usei:

2 colheres de sopa de uma máscara de Nutrição ( eu usei a Mascara Botanique Força e Nutrição Vizcaya) mas pode-se usar a que você tem em casa.
10 grs de Mel puro (usei um sachê inteiro)
1 colher de sopa de óleo de Argan
1 colher de sopa de leite integral.

Misturei tudo muito bem até formar um creme bem homogêneo. Lavei os cabelos 2x com xampu, retirei o excesso de água, e apliquei a mascara mecha por mecha, massageando bem, e enluvando.
Usei uma touca de alumínio por 30 minutos, enxaguei e sequei com o secador.

O resultado foi uma cabelo visivelmente mais forte, mais encorpado, eu recomendo esta nutrição a cada 15 dias para quem tem química nos cabelos.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...