Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Shitake da Bioextratus

0



De acordo com BioExtratus a linha promete recuperar cabelos desvitalizados. "Combina o poder nutritivo do elixir de Shitake com a ação reconstrutora das proteínas dos cereais."


Xampu perolado hidratante: Nós sabemos que xampu perolado hidrata, então, perfeito. Sem sal, senti que limpou e deixou os fios maleáveis. Espuma cremosa, bem gostosa. Gostei muito.
Condicionador: Desembaraça os cachos, hidrata de leve deixando os fios leves. Adorei.
Máscara de hidratação: Bem grossa, mas fácil de aplicar e enluvar o cabelo. 
Foi o produto que mais gostei da linha, mas eu sempre gosto mais da mascara, por que adoro massagear as madeixas. 

Eu usei a linha da seguinte forma:

Lavei 2 vezes com o xampu, retirei bem o excesso de agua e apliquei a mascara enluvando bem, deixei com touca laminada por 30 minutos ( sempre deixo 30 minutos no minimo) retirei a mascara e apliquei o condicionador.

Sequei e pranchei... Sei que existe o termo protetor da linha, mas eu não achei ainda, usei um da Aneethun de kinoa.

Meus cabelos ficara bem brilhosos e maleáveis, eu gostei muito do resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...