Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Repositora de Massa Nano Reconstrutora Salvatore

0

O que diz a Salvatore:

A Máscara Repositora de Massa Nano Reconstrutora Uso Diário nutre, hidrata e fortalece os fios danificados por processos químicos e físicos. Seus nano ativos repõem a massa e nutrientes essenciais, regenerando por completo a fibra capilar. Indicado para manutenção de todos os tipos de cabelos.


Recuperação Profunda para cabelos extremamente danificados e Reposição de massa capilar pós processos químicos (Relaxamentos, Descoloração,Ácidos Fortes, Formol e Outros). 
Para um maior resultado e eficácia, em qualquer tratamento capilar é indicado que seja feito ao menos mais 3 sessões a cada 20 dias.


Mas vamos ao que eu achei:

A mascara tem uma textura muito parecida com massa plastica, não cai do pote de jeito nenhum rss ela é muitooo densa, mas ao contrário do que pensei espalha bem facil pelos fios.
A mascara é begezinha, tem cheiro bem agradável que some rapidamente.

Eu lavei meus cabelos com o xampu reconstrutor da Salvatore 3x, ele é transparente e tem uma função detergente bem bacana, vou falar dele depois, retirei o excesso de agua, e apliquei a mascara, enluvando bem os fios, e passei um pente fino para garantir a penetração da mascara.
Coloquei uma touca plastica e deixei por 30 minutos, a mascara diz para deixar apenas 15 mas eu sempre deixo 30 seja qual for a mascara.
Achei que por ela ser muito densa seria difcil retirara-la dos cabelos, mas ela saiu bem facil, enxaguei bem, e fiz minha escova normalmente.

O resultado foi que meu cabelo ficou bem tratado, macio, com volume controlado, encorpado, fios alinhados, eu gostei muito desta reconstrução da Salvatore.
Confesso que pela densidade da mascara eu tive medo de ficar com os cabelos pesados, mas não ficaram, muito pelo contrario ficaram bem leves.
Seguindo as recomendações da Salvatore vou fazer esta reconstrução ao menos uma vez por semana e acompanhar  o resultado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...