Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Super liso Kerasilk

0


 


Prolonga a durabilidade da escova e o liso temporário. Com oligoelementos e complexo catiônico.  
Mas o que são os Oligoelementos: 
São Minerais essenciais para o corpo humano, geralmente encontrados em baixa concentração nos organismos. (Ex.: Cálcio, Ferro, Zinco, Cobre, Silício, Manganês etc). Cálcio – Essencial para a formação das proteínas dos cabelos. Manganês – Atua sobre a cutícula do cabelo lubrificando e protegendo. Silício – Participa da reconstituição dos fios. É essencial para obtenção de cabelos com brilho. Zinco – Sua ação é reconhecida no tratamento de cabelos enfraquecidos.
Os oligoelementos presentes na linha Kerasilk são extraídos de algas vermelhas e fazem com que a incorporação de aminoácidos à cutícula do cabelo ocorra de maneira mais eficaz, resultando em:
• Cabelos mais nutridos e hidratados
• Aumento da resistência à quebra
• Melhora a textura e o toque  

E o Complexo Catiônico: 
Os opostos se atraem. Cátions são íons com cargas positivas (+) que detectam de forma precisa as regiões danificadas e enfraquecidas dos cabelos que tem carga negativa (-).
Através de uma forte atração polar (+ -) as vitaminas e os oligoelementos (minerais) penetram na estrutura dos fios, conferindo mais resistência aos cabelos e ajudando a selar as cutículas.

Muito chique né? rsss

Além de chique é muito bommm.

O xampu  limpa sem agredir os fios, tem um cheiro muito bom, espuma bem cremosinha.

O condicionador deixa o cabelo macio e fácil de desembaraçar, não pesa nos fios, gostei muito, e olha que não gosto de condicionador nenhum.  

A máscara de tratamento é PERFEITA. Hidrata muito os cabelos, hidrata de verdade! Usei após o xampu, enluvando e deixei com touca de alumínio por 30 minutinho. Resultado SENSACIONAL.


O defrizante controla bem o frizz, melhora a textura dos fios e facilita na hora da escova, não fica pesado, dá bastante movimento aos fios. Recomodadíssimo.

O spray de brilho é OTEEEMO! Dá mesmo um brilho imediato aos fios e o cheiro é tudo de bom! Não deixa oleoso nem pesado, muito menos aquele aspecto de fios grudados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...