Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha de Bamboo e Arginina

0

A Vita Seiva foi à primeira empresa do Brasil a unir a mais nova tecnologia da Arginina aos surpreendentes elementos naturais e fortificantes do bamboo. Em sua nova linha de produtos capilares Bamboo e Arginina, a junção desses dois elementos garante a força e crescimento dos cabelos, repondo os nutrientes e vitaminas da raiz até as pontas.

A tecnologia da Arginina, um aminoácido indispensável para o crescimento do cabelo, nutre o bulbo,reestrutura a fibra e ajuda os fios a crescerem mais resistentes. O Bamboo por sua vez, tem propriedades hidratantes, emoliente, restauradora e remineralizante, que repara a estrutura dos fios, melhora a textura e o volume dos cabelos. Unindo estes benefícios, a Vita Seiva criou a linha Bamboo e Arginina composto por: Shampoo , Condicionador, Creme de Tratamento Reparação Intensivo , Power Dose e  Hidratação Inteligente.



Eu testei o xampu, condicionador e mascara, gostei muito do xampu, tem o efeito detergente bem bacana, limpa mesmo os fios e também o couro cabeludo, o cheiro é de produto natura, sabe aquele cheirinho de mato?

O condicionador eu confesso que esperava mais, mas tem o efeito esperado de um condicionador.
Achei a mascara muito boa, deixa o cabelo com aquela sensação de tratado logo na hora do enxague, escovei com mais facilidade e deixou bem brilhante.

Quero testar a Power Dose, mas ainda não achei, assim que testar conto aqui.
A Linha promete ajudar o crescimento mais forte dos fios, vou continuar usando para ver se funciona, sinceramente eu gostei mais do xampu desta linha do que de qualquer outro com arginina que ja testei.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...