Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Extrato de Cogumelo + Óleo de Argan - VitaCelulas

0

Hoje vou falar sobre a máscara de tratamento da linha Extrato de Cogumelo + Óleo de Argan da VitaCelulas, já falei do xampu e condicionador da linha Aqui 

Mas então vamos a máscara de tratamento. eu classifiquei esta máscara como máscara de Reconstrução Capilar, pois achei ela potente demais para ser uma simples hidratação.

Ela é destinada a cabelos enfraquecidos.
A linha promete alto poder de restauração e revitalização dos fios, devolvendo o brilho natural aos cabelos. 
A máscara tem como base o Cogumelo aliado com Óleo de Argan,mas ela ainda tem na formula Panthenol, ou seja ela tem tudo que um cabelo enfraquecido precisa, o cogulemo para quem não sabe é muito rico em vitaminas e aminoácidos.
A máscara é branquinha, tem uma consistência bem grossa, muito mesmo, consistência profissional, super fácil de se aplicar, ela tem uma perfume delicioso, o mesmo do xampu e do condicionador da linha.

Eu usei ela da seguinte forma:

Lavei os cabelos com Xampu de cogumelo e Argan VitaCelulas 2x, retirei o excesso de agua, e apliquei a máscara enluvando bem os fios, usei uma touca de alumínio por 30 minutos, a máscara recomenda usar por 15, mas eu gosto de deixar 30 minutos.

Quando enxaguei meus cabelos estavam nitidamente mais hidratados, senti os fios mais fortes mesmo, mas minha grande surpresa foi ao escovar os fios e ver o quanto meu cabelo estava brilhando, praticamente não caiu nenhum fio durante o processo de escovação.
Eu me arrisco a dizer que meu cabelo ficou até mais liso, rs.
Para quem faz o Cronograma capilar fica a dica para a fase de Reconstrução, esta máscara é muito boa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...